Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Guaratuba tem remada coletiva e competição de Stand Up neste finde

Atletas, praticantes eventuais e até principiantes farão, neste sábado (30), uma Remada Coletiva de Stand Up Paddle, com largada na praia do Morro do Cristo, em Guaratuba.

O evento está sendo organizado pelo Be Water Rescue Team – equipe de segurança aquática para eventos esportivos e de lazer e locação de Stand Up Paddle, que atua na Praia Mansa de Caiobá, em Matinhos. Quem quiser alugar uma prancha deve entrar em contato com eles (veja abaixo).

A largada está programada para começar às 18h e terminar às 20h, ainda com dia claro. A remada não é uma competição e sim uma confraternização entre os praticantes do esporte e os interessantes nesta modalidade que vem crescendo no Litoral do Paraná. Também podem participar caiaques.

Para alugar uma prancha para a Remada Coletiva:
www.fb.com/bewater.rescueteam
Contatos (WhatsApp):
Bruno – (41) 8836-9408
Kariny – (41) 9940-6236
Saiba mais sobre o evento: https://www.facebook.com/events/469988956541976/
Saiba mais sobre o Be Water Rescue Team:
http://bewater-rescueteam.blogspot.com.br/

 

Guaratuba SUP Festival abre Circuito Paranaense

No dia seguinte (domingo, 31) acontece uma prova competitiva na praia Central, o “Guaratuba SUP Festival” que abre o Circuito Paranaense de Stand Up Paddle 2016.

A competição está sendo organizada pela ASUPCWB (Associação de Stand up Paddle de Curitiba) com diversos parceiros, entre eles a Prefeitura de Guaratuba.

Haverá provas no formato de corrida de velocidade em um circuito formado por contorno de boias (7,5km ou 4km), com largada e chegada na areia. As outras etapas do evento devem acontecer nas cidades de Guaratuba, Ponta Grossa, Ilha do Mel, Paranaguá, Caiobá, Campina Grande do Sul e Tijucas.

Cronograma do evento:
8h30 às 9h30 – Inscrições e entrega de kits aos atletas
9h40 às 9h50 – Briefing da prova.
10h – Largada
10h30 as 11h – Chegada
11h30 – Pódio e Premiação

Para participar da competição Guaratuba SUP Festival
Inscrição antecipada pelo site: www.californiarepublic.com.br

 

Leia também