Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Candidata diz que maconha no seu carro foi “armação”

A candidata a vereadora de Matinhos Simone da Saúde (PSC), divulgou um vídeo onde afirma que foi armação política a apreensão de seu carro com 20 quilos de maconha.

Leia trechos da reportagem do Diário do Estado – O veículo que está no nome dela foi interceptado pela Polícia Militar após o condutor Jean Alfred Quennehen não obedecer ordem de parada no posto da PRE da rodovia PR 508. Os policiais perseguiram o automóvel Ford KA e na revista localizaram a droga, que segundo o major César Kamakawa, seria para abastecer o feriado no município.

Simone disse no vídeo que foi excluído de sua linha do tempo logo após ser publicado, que está bem e que a situação será esclarecida. Ela afirmou na gravação que foi vítima de uma armação política e que a droga teria sido “colocada” em seu carro para incriminá-la. A Polícia Militar por sua vez disse que a postagem apenas teve o interesse de colocar sob dúvidas o trabalho dos policiais, que realizavam uma operação de rotina. 

A candidata Simone da Saúde deve ser intimada a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, já que segundo suas próprias palavras, Jean é um de seus cabos eleitorais.

 

Fonte: Diário do Estado

Leia também