Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Pontal na expectativa de o Colit aprovar Plano Diretor no dia 20

O Conselho de Desenvolvimento Territorial do Litoral Paranaense (Colit) poderá votar a homologação do Plano Diretor de Pontal do Paraná na próxima semana.

A informação é da Assessoria “Ieme Comunicação”, que vem divulgando as audiências públicas promovidas pela Prefeitura de Pontal. De acordo com release distribuído nesta segunda-feira (12), “para a próxima semana – dia 20 de dezembro – está prevista a votação da homologação do documento pelo Conselho de Desenvolvimento Territorial do Litoral Paranaense”.

O Colit já colocou o Plano Diretor de Pontal na pauta das reuniões duas vezes nos últimos meses. No dia 23 de setembro e no dia 17 de dezembro, as votações foram suspensas por liminares concedidas pela Justiça.

Nesta terça-feira (13), acontece mais uma audiência pública sobre o Plano Diretor. O foco da reunião, que acontece a partir das 14h, na Câmara de Vereadores será debater o impacto das propostas para as comunidades tradicionais de Cachaçal, Ponta do Poço, Barrancos, Guarapari e Ponta Oeste.

Para acessar e baixar os documentos do Plano Diretor de Pontal do Paraná: http://www.pontaldoparana.pr.gov.br/portalnovo/municipio/plano-diretor-municipal

Leia também