Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Confira a programação de Ano Novo nas praias do Paraná

Em Guaratuba, queima de fogos será no Morro do Cristo – Foto: Gustavo Aquino / Arquivo Correio do Litoral 1ºjan2016

A festa do Ano Novo em Guaratuba, na orla, começa às 22h, com o trio elétrico Águia e vai até por volta das 2h com Fernanda Liz e sua banda.

Serão aproximadamente 10 minutos de queimas de fogos no Morro do Cristo.

Em Matinhos, haverá três pontos de queima de fogos, na praia, com duração de 15 minutos: na Praia Brava de Caiobá, na avenida Atlântica no Mirante das Pedras (Pico de Matinhos).

Serão dois trios elétricos na avenida Atlântica, que começam a tocar às 21h e terminam às 2h. Um no balneário Caiobá e outro no balneário Praia Grande.

Pontal do Paraná terá cinco pontos de queima de fogos: Pontal do Sul, Shangri-lá, Ipanema, Santa Terezinha e Praia de Leste. A Prefeitura não anunciou a contratação de trios elétricos ou atrações musicais.

Em Paranaguá, a festa será na Praça de Eventos Mário Roque, com shows das 22h às 2h. Vão se apresentar a dupla Vinicius & Ricardo, o cantor Rafael Passos, a dupla sertaneja de Londrina Dimy & Denis, o Mc Cigano, a cantora Daniele Regis, Aroldo Amer e a dupla Vinícius e Thayná. Também participarão músicos que se apresentaram no Litoral Music.

Leia também