Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Família restabelece contato e espera reencontro

Família Moura na década de 70, em Guaratuba

As primas Eliane e Roseli conversaram na manha desta segunda-feira (9) pelo Whatsapp e começaram a matar uma saudade de mais de 10 anos.

No domingo, Eliane Dauer, que mora em Florianópolis, procurou o Correio do Litoral pela rede social para tentar encontrar seus primos e o tio que não via há mais de 10 anos. Sabia que provavelmente ainda moravam em Guaratuba. Deu os nomes e alguns detalhes para a gente localizar.

Poucos minutos depois da publicação, um homem que mora em Curitiba leu a reportagem deu uma pista que a reportagem decidiu seguir na segunda-feira. Nesta manhã uma leitora do Correio entrou em contato com Roseli Moura, que mora e cuida do seu pai, Eugênio Moura, que está com 87 anos.

O repórter conversou com Roseli e pediu autorização para falar do reencontro e divulgar uma da mais de dezena de fotos que Eliane enviou.

A imagem (acima) mostra a família toda reunida, incluindo a mãe de Eliane, dona Ermelinda Moura, que morreu há 10 anos, o que a família em Guaratuba não sabia.

No final da tarde, Eliane contou para a reportagem da imensa felicidade de poder reencontrar pessoalmente em breve sua família.

 

Leia também