Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Porto Pontal anuncia saída do presidente e obras ‘só após eleições’

O executivo Fabrício Bossle, presidente do Grupo JCR, assumiu interinamente a presidência do Porto Pontal Paraná (3P). Bossle acumula as duas posições em razão da saída de Patrício Júnior.

No cargo há apenas 10 meses, Patrício Júnior parte “para novos projetos profissionais”, segundo a assessoria do empreendimento, antes de ver a obra do porto começar.

Segundo comunicado ao mercado distribuído para a imprensa, “as obras de instalação do futuro porto deverão ser iniciadas somente após as eleições gerais deste ano, quando o país conhecerá o perfil do novo governo e terá uma definição melhor sobre o futuro da economia”.

O informa da empresa acrescenta que a Diretoria Comercial do 3P continua sendo exercida por Ricardo Trotti e a Diretoria de Relações Institucionais por Ricardo Salcedo.

“Até o início das obras, o 3P mantém as atividades do seu escritório em Pontal do Paraná, avançando na formatação dos programas do seu Plano Básico Ambiental (PBA), nas ações de relacionamento com a comunidade e na apresentação do projeto para os principais operadores de cargas marítimas do Brasil e do mundo”, conclui o comunicado.

Patrício Júnio, João Guilherme Ribeiro (vice-presidente da JCR), e Bossle, em evento. Foto: Divulgação / Arquivo
Leia também