Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Marinha tem duas vagas para oficiais em Paranaguá

Imagem aérea da Capitania dos Portos do Paraná, em Paranaguá – Foto: CPPR
Imagem aérea da Capitania dos Portos do Paraná, em Paranaguá – Foto: CPPR

O Comando do 5º Distrito Naval publicou nesta quinta-feira (28), o Aviso de Convocação nº 01/2016 para o processo seletivo de convocação à prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Oficial da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2).

Na área de Apoio à Saúde estão previstas quatro vagas: Fonoaudiologia (1); Nutrição (2) e Psicologia (1), todas para a cidade do Rio Grande (RS). Na área Técnica há vagas para Direito (3), sendo uma para Rio Grande, uma para Porto Alegre (RS) e uma para Paranaguá; Tecnólogo em Sistemas de Navegação (3), sendo uma vaga para Rio Grande, uma para Paranaguá e uma para Itajaí (SC) e Informática (1) para Porto Alegre.

Na área Técnica-Magistério são oferecidas oito vagas: Educação Física (1) para Rio Grande; Pedagogia (2) sendo uma para Rio Grande e uma para Florianópolis (SC); Inglês (2); Nutrição – (1); Biologia (1) e Matemática (1), todas para Florianópolis.

O Aviso de Convocação nº 01/2016 está disponível no site do Comando do 5º Distrito Naval no link “Serviço Militar Voluntário”. Maiores informações podem ser obtidas na Assessoria de Recrutamento Distrital do Com5ºDN, situada na rua Almirante Cerqueira e Souza, 197 ou pelo telefone (53) 3233-6113.

A inscrição poderá ser realizada no mesmo site no período de 01 a 19 de fevereiro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00 e a realização da prova objetiva será no dia 17 de abril de 2016 em local a ser definido.

 

Leia também