Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Goleadas marcam abertura da Copa Guaratuba de Futsal

Lance de Academia A x Smel C  – fotos: Jairo Gomes
Lance de Academia A x Smel C – fotos: Jairo Gomes

Uma manhã de gols marcou a largada da Copa Guaratuba de Futsal nesta quarta-feira (2), no Ginásio de Esportes José Richa, em Guaratuba. No total foram 39.

A partida com maior número de gols foi a da goleada da equipe SMEL A sobre o Coroados B por 11 a 4 pelo Grupo B na categoria sub 14. A competição volta a ser disputada neste sábado com a segunda rodada, partir das 14h.

Na outra partida da Sub 14, o Coroados A venceu a SMEL B por 3 a 1. Nas partidas da divisão sub-12, o time de Coroados ganhou da Academia B por 2 a 1.

Pelo mesmo placar, no outro jogo da categoria, a Academia A, de virada, derrotou a SMEL C por 2 a 1. Na Sub 10, a Academia B superou a Academia A por 3 a 2 e no fechamento da rodada, outra goleada com o time da SMEL B vencendo a ganhou do SMEL A por 8 a 1.

A segunda rodada será neste sábado terá 6 jogos a partir das 8h, começando com Academia x SMEL B e Uga-Uga x SMEL A pela Sub-14. Na Sub-12, em seguida, jogam Academia B x SMEL A e SMEL C x SMEL B.

A rodada fecha com duas partidas da Sub 10: Academia A x SMEL B e na sequência Academia A x SMEL A. Esta competição vai até 3 de dezembro distribuindo medalha para todos os 180 atletas participantes e troféus para os primeiros colocados.

A Copa Guaratuba de Futsal é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Lazer (SMEL).

 Academia B
Academia B
 SMEL C
SMEL C
Academia B
Academia B
Academia A
Academia A

Texto e fotos: Jairo Gomes/Divulgação

 

 

Leia também