Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Acusado de matar agente de trânsito de Curitiba foge em Matinhos

josilmo-suspeitoNove presos fugiram, na madrugada de domingo (30), da Delegacia de Matinhos, entre eles, o acusado de matar um agente de trânsito de Curitiba.

Os presos serraram das grades do solário e escaparam pelo forro da delegacia. Os dois policiais que estavam de plantão conseguiram recapturar um dos bandidos. Oito continuavam foragidos na noite desta segunda-feira (1º).

Os policiais informaram ao site Paraná Online que jornal que a Chefia da Polícia Civil foi informada da superlotação da carceragem e do risco de fugas. Segundo o site, a resposta foi de que “não havia vagas no sistema nem previsão de transferência”.

Ainda de acordo com o Paraná Online, o foragido que mais preocupa os policiais do litoral é Josilmo Josias Lins, 29 anos, acusado de assassinar o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) de Curitiba, Reynaldo Lopes, 54, no fim de agosto. Josilmo foi detido em Matinhos no mês de setembro.

Pontal 40 milhões
Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More