Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Assaltante é morto em confronto com policiais, informa PM

Imagem do local: TVCI

Um suspeito, identificado posteriormente como Marciel Angelo de Oliveira, de 32 anos, morreu após um confronto com policiais militares no final da manhã, na região central de Morretes, segundo informou a Polícia Militar.

Três homens roubaram uma empresa de Contabilidade e fizeram as pessoas deitarem no chão, algumas foram amarradas. Um dos funcionários conseguiu escapar e avisou a polícia.

Por volta das 10h policiais militares foram até o local e viram dois homens armados tentando pular a janela para fugir. Segundo a PM, os homens atiraram em direção aos policiais, que revidaram. Um homem foi baleado e o outro, identificado como Everton Nunes Lopes, de 36 anos, foi preso. Um terceiro homem armado – Wendel Lopes Sales, de 21 anos –, tentou fugir pela porta da frente e também foi preso. Foi recuperado com eles, R$ 5 mil que haviam sido roubados.

O homem baleado foi levado ao Hospital Municipal Dr. Alcidio Bortolin pela ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro suspeito teve um ferimento na mão e foi atendido no hospital. Os policiais não tiveram ferimentos.

Leia também