Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Polícia prende quadrilha e suspeito de matar irmãos em Guaratuba

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Polícia Civil e Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira (29), pelo menos um dos suspeitos de terem matado os dois irmãos na segunda-feira (28) em Guaratuba.

Foram oito pessoas presas de uma quadrilha que teria envolvimento em assaltos e outras mortes. São cinco maiores de idade, entre eles duas mulheres, e três menores. Com eles, foram apreendidas diversas armas, munição, uma bomba de fabricação caseira, uma balança de precisão e uma motocicleta roubada.

Polícia Militar – De acordo com a PM, policiais do Serviço Reservado da corporação investigaram o grupo envolvido com tráfico de drogas e que combatia rivais no bairro. Teriam sido eles que descobriram onde comercializavam as drogas. As prisões aconteceram em duas residências na rua Ivaí. No primeiro ponto de venda de droga abordaram um adolescente armado com um revólver de calibre .38, com seis munições. Num dos quartos foi encontrado um casal e no forro uma pistola de calibre 9mm, com 15 munições.

Em outro cômodo, um homem e uma mulher foram detidos e apreendida uma pistola de calibre 765, com sete munições, uma garrucha (carregada) e um garruchão de calibre .22 (descarregada).

Entre os presos estão Ariel Francisco Eurides de Souza, 18 anos, que também teria participado do assassinato dos irmãos Jocimar Padilha de Lorena e Anderson de Marafico de Lorena, ocorridos na madrugada de segunda-feira, no bairro Mirim.

Os outros presos são Angel Berlt Maltezo, 22 anos, Jean Robeiro de Souza Leite (27), Josecléia da Silva Jaques (20) e Bruna Kalnk dos Reis (25), além dos três adolescentes.

Fonte: Grupo Guaratuba Notícias / Marcello Fuja Loko / Polícia Militar / Polícia Civil

 

 

 

Leia também