Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Mulher que apareceu morta no Brejatuba era moradora de Irati

Imagem divulgada pela família que a procurava desde o dia 24, quando ela saiu de casa

Foi identificada como Maria Marta Badluk Berger, de 44 anos, a mulher encontrada morta na praia do Brejatuba, em Guaratuba. A identidade foi confirmada por seu marido, no Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá.

Ela era moradora de Irati, no Sudeste do Paraná, e seu corpo será sepultado nesta cidade. Sua família havia informado que ela saiu de casa na quarta-feira (24), sem levar documentos, sem a bolsa, sem os óculos que usava, e sem os medicamentos que necessitava pois era transplantada de rim.

Na quinta-feira (25), banhistas avistaram seu corpo boiando no mar, nas proximidades das pedras da praia de Brejatuba. Chamaram os guarda-vidas, que a colocaram sobre a prancha de stand up para a levar até a areia. Ela vestia calça jeans e camiseta.

A equipe médica do helicóptero Falcão 04 da Polícia Militar foi acionada e tentou reanimação cardiopulmonar ainda na areia, sem obter resultado.

De acordo com a Polícia Civil, a identificação foi feita com a comparação das digitais com os cadastros da Secretaria de Segurança. A Polícia informa que segue investigando o caso a fim de esclarecer as circunstâncias da morte.

Leia também