Dois homens são executados a tiros em Pontal do Paraná
Dois homens foram mortos a tiros, na noite de segunda-feira (13), no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. A Polícia Militar foi chamada às 21h40, por uma pessoas que ouviu tiros na rua Angra dos Reis, na região conhecida como Jardim Figueira.
Os policiais e guardas municipais encontraram dois homens mortos, um em frente a um pequeno bar abandonado e o outro dentro do imóvel. Segundo testemunhas, ele correu para dentro e foi perseguido.
Eles fora identificados posteriormente: Leandro Paulo dos Santos, de 31 anos, e o adolescente Allan Cristian Xavier, de 15 anos.
Testemunhas informaram que um veículo de cor escura parou em frente ao imóvel eos ocupantes iniciaram uma sequência de tiros, que pareceram rajadas. Após o crime, os homens ainda deram tiros para o alto e saíram com o carro em alta velocidade.
A Polícia Civil também chegou ao local e iniciou a investigação. Foram encontrados mais de 60 estojos de munição 9mm, espalhados próximo dos corpos e na rua.
Uma das vítimas apresentava pelo menos 28 marcas de tiros e a outra 15. Em ambos, a maioria dos tiros foram nos rostos. Em razão disso e pela falta de documentos, as vítimas não foram identificadas imediatamente.
Os corpos foram recolhidos pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) para a sede, em Paranaguá, onde serão feitas autópsia e a tentativa de identificação.
Neste ano, já houve 13 homicídios em Pontal do Paraná e 62 no Litoral, sendo 29 em Paranaguá.