Ex-prefeita Evani é convidada para ser assessora de vereador

A ex-prefeita de Guaratuba Evani Justus foi convidada pelo vereador Claudio Nazário (PMDB) para trabalhar em seu gabinete como assessora parlamentar.
Na tarde desta terça-feira (25), ela e o marido Gil Justus estiveram pessoalmente na Câmara para conversar sobre o assunto. Após uma rápida conversa a portas fechadas, ela percorreu os corredores e conversou com os vereadores que estavam na Casa: Professora Paulina (PT), Maria do Neno (PSB), Alex Antun (DEM) e até Itamar Junior (PSB), seu antigo desafeto – foi uma conversa amigável entre os dois.
Em seguida, conversou com a reportagem do Correio do Litoral. Evani destacou que, depois de oito anos como prefeita, estava visitando pela primeira vez os gabinetes. Sobre o convite, disse que ficou muito agradecida e prometeu pensar na proposta.
“Independente de eu aceitar ou não, estarei à disposição do Claudio para ajudar no que for preciso para o bem de Guaratuba”, disse. “Já fomos aliados e adversários políticos, mas sempre fomos amigos, como de muita gente aliás”.
Evani contou que se desfiliou do PSDB, que é presidido em Guaratuba pelo marido Gil, mas que nunca deixou de exercer a parte que mais gosta da política: visitar e conversar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas da cidade.
Sobre o fato de o vereador Nazário fazer oposição ao prefeito Roberto Justus – seu sobrinho e afilhado – Evani disse que sua proximidade não criará problemas para ele: “Pode até ajudar”, disse.