Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba reforça frota da Saúde com 2 ambulâncias e 2 vans

Dos quatro veículos adquiridos, três já estão na cidade, faltando apenas a entrega de uma van adaptada
Prefeito Maurucio Lense e vereadores da base | foto: PMG

A Prefeitura de Guaratuba informa que ampliou a frota da Secretaria Municipal da Saúde com a aquisição de quatro novos veículos, duas ambulâncias e duas vans, que vão fortalecer o transporte de pacientes e o atendimento das equipes de saúde no município.

Os veículos são da marca Renault Master, ano 2026, nos modelos passageiro micro-ônibus e ambulância, e foram adquiridos com recursos do Governo do Estado e também com recursos de emenda impositiva da Câmara Municipal.

Dos quatro veículos adquiridos, três já estão em Guaratuba, restando apenas a entrega de uma van adaptada, proveniente de emenda da Câmara. Os valores dos veículos são de R$ 300 mil cada ambulância, e cerca de R$ 312 mil cada van.

Leia também