Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem é preso em Guaratuba por tentar internar filho à força

Um homem suspeito de mandar sequestrar o filho para interná-lo em uma clínica de reabilitação foi preso, por volta das 16h desta segunda-feira (29), em Guaratuba.

Pai e filho moram juntos na cidade de Ponta Grossa e costumam passar as férias na casa de praia da família. De acordo com o site G1, o delegado Renan Barbosa Lopes de Ferreira disse que o pai, de 61 anos, confessou em depoimento que contratou dois homens para levar o filho, de 31 anos, para um tratamento contra dependência de drogas em São Paulo.

“Os dois caras são de uma empresa terceirizada que trabalha para a clínica e disseram que receberam R$ 1,3 mil para levar o rapaz”, contou o delegado ao G1. Os dois também foram presos.

O rapaz de 31 anos foi encontrado amarrado dentro de um carro. O caso foi descoberto após um bombeiro militar desconfiar da situação em que a vítima estava sendo colocada involuntariamente dentro do carro e acionou a Polícia Militar (PM).

Os presos foram autuados por sequestro qualificado. O caso foi encaminhado para o fórum da cidade.

O homem foi liberado no final da tarde desta terça-feira (30). “Ao ser solto, o homem apenas disse que foi um grande mal-entendido e uma tentativa de salvar o seu filho”, , informou o site Massa News.

(Fontes: G1 e Massa News)

Leia também