Menino que havia desaparecido foi levado por assassino, diz jornal

Pedro Lucas Pereira Silva, de 7 anos, filho e neto das pessoas mortos a facão, no distrito de Alexandra, em Paranaguá, foi encontrado na noite de sábado, na mesma localidade. Ele foi deixado por um homem de motocicleta perto dos trilhos do trem, a dois quilômetros de sua residência. Pediu ajuda em uma casa e foi logo reconhecido porque sua foto tinha sido divulgada nas redes sociais.
De acordo com o jornal online Agora Litoral, o autor dos homicídios levou o menino no porta-malas de um carro e o deixou na casa de um conhecido. Ainda segundo o jornal, as polícias já têm o nome de um suspeito do crime e na casa para onde o menino foi levado, moram sua esposa e filho.
Amarildo Antonio da Silva, de 56 anos, e Adriana Pereira dos Santos, de 43 anos, pais de Pedro Lucas, e Carlos da Silva, de 76 anos, avô, foram morto a golpes de facão. Os corpos foram encontrados na manhã e sábado. Eles moravam em duas casas no mesmo terreno na Rua dos Ferreiras, na Estrada do Portinho, em Alexandra.
Carlos foi encontrado em sua casa, deitado na cama e com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de facão. Na outra casa, estava o casal. O corpo de Amarildo, filho de Carlos, estava caído no banheiro e de Adriana na sala.
Fonte: Agora Litoral