Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Operação Verão prende dois foragidos em Guaratuba

Equipes da PM da “Operação Verão” prenderam, nesta quarta-feira (14), em dois bairros diferentes de Guaratuba, um homem e uma mulher com mandados de prisão. As situações aconteceram na Vila Esperança e no bairro Cohapar.

Segundo as informações da PM, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Vila Esperança quando avistou um rapaz que se comportava “de maneira estranha”. Os policiais se aproximaram e anunciaram a abordagem e ao consultar o nome dele no sistema policial, descobriram que ele possuía um mandado em aberto por furto. O homem, de 24 anos, foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais.

No mesmo dia, no bairro Cohapar, outra equipe abordou um casal em atitude suspeita e ao verificar os dados pessoais no sistema policial e confirmaram que a mulher, de 36 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a delegacia.

Os nomes dos dois não foram divulgados pela PM.

Pontal 40 milhões
Fonte: Márcia Santos / PMPR
Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More