Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Pontal do Paraná realiza Casamento Comunitário

Em comemoração ao aniversário de Pontal do Paraná, 23 casaia realizaram um Casamento Comunitário, na última segunda-feira (20).

O casamento foi promovido através do projeto Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Pontal do Paraná através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Antônio Amatuzzi de Painho, no balneário Shangri-lá.

A cerimônia foi conduzida pessoalmente pela idealizadora do projeto, a desembargadora Joeci Camargo Machado. “Este casamento é muito importante na vida deles e ainda sendo presencial fica mais lindo. Esperamos que no próximo ano, possa ser um casamento onde não usem mais máscaras e seja um ano com menos dor para todas as famílias”, comentou.

O prefeito Rudão Gimenes também estava presente e elogiou a iniciativa.. “Este momento tão especial para estes casais, parceria do TJPR com a prefeitura e deixamos a nossa marca do no aniversário da cidade na vida destes pontalenses”. A  vice-prefeita de Pontal, Patrícia Marcomini, o secretário Municipal de Assistência Social, William Pereira, e dona Cida Gimenes, mãe do prefeito e ex-primeira dama do município.

Com informações de Rafaela Takiguchi e fotos de Amanda Gouveia Costa

Leia também