Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Presos dois suspeitos de matarem e jogarem homem no mar, em Guaratuba

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, por um homicídio ocorrido na madrugada de terça-feira (26), em Guaratuba. A prisão foi realizada sete horas após o crime. 

“Imediatamente após terem notícia que os dois autores teriam espancado a vítima até a morte e, logo após, jogado o cadáver no mar, a equipe policial, com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), empreendeu todos os esforços a fim de identificar e localizar os supostos autores”, afirmou o delegado da PCPR Gabriel Rocha.

De acordo com as investigações, os suspeitos espancaram a vítima até a morte e depois jogaram o corpo no mar. Todos os envolvidos são pessoas em situação de rua e a motivação está ligada a desavenças entre eles. Os suspeitos foram capturados e conduzidos à Delegacia da PCPR a fim de realizar as medidas cabíveis.

A vítima foi identificada como Alessandro de Oliveira Jaques, de 27 anos. O corpo ainda não havia sido encontrado até a publicação desta notícia.

Leia também