Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Sanepar informa que conserto vai deixar 9 bairros de Guaratuba sem abastecimento

A Sanepar ( Companhia de Saneamento do Paraná) informa que, nesta terça-feira (29), executa conserto de rede de água que pode afetar o abastecimento no Brejatuba, Cohapar, Centro, Nereidas, Carvoeiro, Coroados, Barra do Saí, Piçarras e Eliana.

A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer no início da noite.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

De acordo com a Sanepar, “podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)”. A companhia recomenda que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia também