Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suposta vítima escapa após sequestradores serem mortos, em Morretes

A fuga dos dois do estacionamento

Dois homens suspeitos de sequestro foram mortos na manhã desta sexta-feira (3) em Morretes. Uma das vítimas do sequestro, uma mulher de 26 anos, foi encontrada pela Polícia Militar junto com o autor do homicídio e os dois estavam armados, com pistolas 9mm.

O homicídio aconteceu no início da tarde de sexta-feira (3), na localidade rural de Fortaleza. Pessoas escutaram tiros no estacionamento de uma lanchonete na localidade e ligaram para a PM, contando que havia dois mortos dentro de um carro. Um dos mortos era um rapaz de 19 anos, filho do proprietário do estabelecimento comercial.

Através de imagens da rua foi visto um casal deixando o local a pé. Eles foram localizados em frente a uma pousada na região.

Os policiais os abordaram e encontraram uma pistola na cintura da mulher. A outra pistola foi encontrada no chão, perto deles. A mulher contou que o rapaz a teria ajudado a escapar dos bandidos. 

Ele contou que estava sendo coagido a ajudar os sequestradores, mas ao perceber que um deles teria adormecido, tomou sua arma e desferiu disparos contra os dois. Em seguida, ele e a mulher fugiram pela mata até chegarem na pousada.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes. Segundo a Polícia Civil apurou, a mulher e o marido, de 34 anos, teriam sido sequestrados em Peabiru, cidade da região Noroeste do Paraná, na terça-feira (31).

O marido teria conseguido fugir, mas a mulher foi levada a uma agência bancária e sacado dinheiro que foi entregue aos sequestradores. Em seguida, eles a trouxeram para Morretes, onde acabaram mortos. 

A Polícia Civil investiga a veracidade dos relatos.

As duas pistolas 9mm
Leia também