Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Vizinho de igreja é acusado de soltar fogos por causa do barulho dos cultos

Um morador do bairro Piçarras, em Guaratuba, é acusado de soltar rojões para tentar acabar com o barulho dos cultos de uma igreja evangélica que fica ao lado de sua casa.

A Polícia Militar foi chamada para atender a situação por volta das 20h desta sexta-feira (13). De acordo com a denúncia, o homem havia soltado rojões durante a celebração religiosa.

De acordo com o responsável pela igreja, em outra ocasião, o mesmo vizinho invadiu o pátio, para interromper um ensaio com crianças.

Os policiais foram até a residência do acusado, um aposentado de 70 anos. Ele negou as acusações, alegando que não havia soltado rojões. Disse que já havia conversado com o responsável pela igreja sobre o barulho dos cultos e, junto com outros vizinhos, estava planejando fazer um abaixo-assinado para tentar fechar o local.

Os policiais decidiram encaminhar os dois envolvidos, juntamente com uma testemunha, para a 3ª Companhia da Polícia Militar de Guaratuba para a elaboração de um Termo Circunstanciado. O caso será decidido na Justiça.

Com informações do Portal da Cidade Guaratuba

Leia também