Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Rotam, Bope e RPA reforçam segurança em Guaratuba

Jacson Braga e o coronel Rui Barroso – fotos: Prefeitura de Guaratuba

A partir deste final de semana, equipes da Rotam, do Bope e da RPA (Rádio Patrulha Auto) realizarão operações de fiscalização e abordagens de indivíduos suspeitos em Guaratuba.

A informação foi divulgada no site oficial do Município. De acordo com a Prefeitura, o tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres, comandante da Polícia Militar no Litoral, comunicou o início das atividade, nesta sexta-feira (6), ao secretário municipal de Segurança Pública, Jacson Braga.

“Ciente do aumento do número de crimes relacionados ao patrimônio, da queda do número de prisões e apreensões de armas de fogo e drogas, do baixo efetivo policial presente na cidade, Torres disse que não medirá esforços para atender a demanda por segurança pública de Guaratuba”, informa a Prefeitura.

Jacson Braga também solicitou ao comandante que sejam formadas novamente na cidade as equipes do serviço reservado de inteligência da PM.

A partir desse final de semana, ocorrerão blitzes e abordagens constantes em áreas consideradas críticas. As ações não tem prazo para terminar.

Fonte: Prefeitura de Guaratuba

Leia também