Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Decisão nos JEPs: Joaquim Mafra e Zilda Arns disputam final de futsal

Equipe de vôlei do Joaquim Mafra vai representar Guaratuba na fase regional dos JEPs

Aconteceram nesta quinta-feira (5), as semifinais dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) na Fase Municipal de Guaratuba. Nessa etapa do campeonato, os alunos disputam as vagas de futsal masculino para representar a cidade na fase regional dos JEPs.

No início da semana já foram decididas as modalidades de vôlei e futsal femininos. As alunas do Joaquim Mafra ganharam no vôlei e as do Zilda Arns ganharam no futsal.

Na manhã desta sexta-feira (6), os colégios estaduais e particulares iniciam as decisões finais de futsal masculino, a partir das 8h. Na primeira disputa, jogam Léa Germano Monteiro e Novo Espaço, na categoria B, às 8h. Às 8h50 Aníbal Khury e Zilda Arns também jogam na Categoria B.

Além desses jogos, serão decididos também 3º e 4º lugares da Categoria A, entre os Colégios Monteiro Lobato e 29 de abril. A grande final da Categoria A é às 10h30 em que jogam os alunos dos Colégios Joaquim Mafra contra os alunos do Zilda Arns. Todos os jogos são realizados no Ginásio de Esportes José Richa.

Equipe do Gratulino de Freitas disputou a vaga no vôlei feminino com o Joaquim Mafra

Fonte e fotos: Prefeitura de Guaratuba

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!