Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Menina de 13 anos é abusada sexualmente em Pontal do Paraná

Uma menina de 13 anos sofreu abuso sexual, neste domingo (20), no Balneário Junara, em Pontal do Paraná. O crime aconteceu por volta das 22h30.

Segundo informações da Polícia Militar publicadas no site da rádio Ilha do Mel, a menina “saiu de casa para ver o mar e dar uma volta pela orla do balneário”.

O pai quando percebeu que a menina não tinha voltado, depois de uns 20 minutos, resolveu ir atrás. A casa deles fica a menos de 200 metros da praia, o pai encontrou os chinelos da filha na praia. Ele imediatamente percebeu que tinha alguma coisa errada, voltou correndo para casa pedindo ajuda a outros familiares para procurar a menina. Ele e a esposa caminharam pela areia chamando pela menina, nesse momento eles viram um homem fugindo em uma moto em alta velocidade. Os pais encontraram a menina na sequência, muito assustada.

Segundo a menor, ela estava caminhando pela beira mar quando foi abordada por um homem que perguntou as horas, ao responder foi agarrada pelo pescoço e arrastada para a beira da praia aonde teria sido violentada.

A vítima relatou ainda que ao escutar os chamados dos pais, apertou seu pescoço e mostrou uma faca, ordenando que ela não gritasse por socorro senão a mataria. Quando o elemento percebeu que os parentes estavam perto, resolveu fugir em uma moto.

Além de informar a cor da moto (vermelha), o pai disse que o maníaco seria um homem de mais ou menos 25 anos, cabelos enrolados e vestia calça jeans e blusa cinza.

A menina foi encaminhada pelos familiares para atendimento médico e ontem (21) mesmo fez vários exames em Paranaguá.

 

Fonte: Ilha do Mel FM – http://ilhadomelfm.com.br/menina-de-13-anos-e-abusada-sexualmente-em-pontal-do-parana/

Leia também