Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Morre homem agredido por assaltantes na Mina Velha

Alfredo de Freitas foi encontrado muito ferido – foto: PM-SC GaruvaNet

Alfredo de Freitas, de 58 anos, morreu, nesta segunda-feira (9), em Joinville, vítima da agressão sofrida no mês passado por assaltantes que invadiram sua casa nos limites entre Garuva e Guaratuba. A informação é do site GaruvaNet. Ele estava internado no Hospital São José, na cidade catarinense.

No dia 15 de outubro, ladrões invadiram a casa de Alfredo e de sua mulher, “Dona Maria”, de 53 anos, na na Estrada Morro do XV, localidade rural de Mina Velha.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o casal foi baleado, espancado, amarrado e roubado em sua residência na Estrada Morro do XV. “O homem tinha cinco perfurações por tiro e uma fratura na perna, enquanto a mulher teve a panturrilha transpassada por um tiro”, relata o site.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA de Garuva e em seguida ao Hospital Municipal São José, em Joinville. “Seu Alfredo, de 58 anos, estava com uma fratura grave de tíbia e fíbula, além de outros ferimentos provocados por tiros e facadas. Dona Maria, de 53 anos, além do tiro na panturrilha, também apresentou um corte na mão, resultado de uma facada”, informa o GaruvaNet.

“Segundo testemunhas, um grupo de sete homens de bicicleta, parou em frente a propriedade do Seu Alfredo, e um deles pediu uma chave para apertar a roda. Quando a vítima vinha com a chave, foi atingido por vários tiros. Ferido, ele correu para dentro de casa, mas os bandidos invadiram a residência e começaram a espancar o Sr. Alfredo. Vendo o esposo sendo agredido, Dona Maria foi intervir e também foi agredida e alvejada com um tiro. Posteriormente os homens amarraram as vítimas e fugiram levando celulares, dinheiro e uma bicicleta.”

Os assaltantes não foram presos.

Com informações do site GaruvaNet:
http://www.garuvanet.com/portal/index.php/policia/6805-apos-mais-de-20-dias-internado-morre-uma-das-vitimas-espancadas-durante-assalto-na-mina-velha-em-garuva

 

Leia também