Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

ONG oferece estágio de verão nas praias para secundaristas

A Associação MarBrasil oferece três vagas para estudante do ensino médio interessado em projetos ambientais.

O trabalho será de 7 a 31 de janeiro apenas nos sábados, domingos, segundas e terças, das 9h às 17h. A bolsa é no valor de R$ 300,00, mais vale-transporte e ainda almoço (nos dias de atividade na praia).

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de dezembro enviando a mensagem “Carta de Interesse” para o e-mail [email protected] ou [email protected]. Os selecionados serão comunicados até o dia 23.

O estágio será feito na sede da MarBrasil, que fica em Pontal do Paraná, no Instituto Federal do Paraná, em Paranaguá, e nas praias. As atividades de campo serão no projeto Rebimar & Lixo Marinho; atividades de extensão, pesquisa e educação ambiental; interações com turistas e comunidade litorânea; divulgação de temas voltados à conservação ambiental; e aplicação de questionários aos usuários das praias.

Os interessados devem ter interesse em conservação ambiental, ser organizado e pontual, ser proativo, ter interesse em atividades de campo, facilidade em trabalho de equipe e ter conhecimentos básicos de programas de texto e planilhas (Word, Excell, BR Office, Libre Office).

Conheça um pouco mais a Associação MarBrasil:
www.marbrasil.org/

Fotos: MarBrasil

Leia também