Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Litoral do Paraná é destino de série com medalhistas olímpicos

vr2fs3YIlha do Mel, estrada de ferro da Serra do Mar e Morretes são alguns dos destinos mostrados em programa de TV que divulga opções para os turistas que virão ao Brasil para as Olimpíadas do Rio.

O roteiro entre Curitiba e o litoral paranaense foi mostrado no 3º episódio da série “Campeões pelo Brasil”, do Canal Sony e Ministério do Turismo, na qual medalhistas olímpicos visitam um local.

O programa, no estilo “reality show” foi protagonizado pelo judoca Tiago Camilo. Foi ao ar no sábado, 30 de julho.

Márcio Nascimento, diretor de Marketing do Ministério do Turismo, explica que a série de TV chama a atenção pela variedade das experiências apresentadas, com atrações para todos os perfis de turistas. “Da gastronomia à arte, das belezas naturais à arquitetura, o Brasil é bastante diverso, e apresentar isso por meio do entretenimento fará com que as pessoas se interessem em conhecer ou redescobrir os encantos do País”, afirma.

O programa de TV é uma coprodução da beGIANT e da Santa Rita Filmes, em parceria com a Bees Publicidade. O “Campeões pelo Brasil” também envolve uma série de desdobramentos, como 16 diários de viagem para a web e uma página no Facebook.

Fonte da imagem: NET Florianopolis

 

Leia também