Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Projeto Verão altera programação em Guaratuba

Foto: Marcelo Flessak – SEET/Verão Paraná

A coordenação do Projeto Verão Paraná muda os locais de atividades em Guaratuba.

A programação inicial era de que os profissionais contratados pelo governo estadual se instalassem na terça-feira (10) entre a Praia Central e a praia dos Magistrados, na quinta-feira (12) atendessem a população dos bairros, com atividades na Praça da Paz, ao lado do Ginásio de Esportes José Richa e na sexta-feira (13), na Praia do Cristo.

Nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo informou agora a seguinte programação:
Quinta-feira (12) – Praia Central e Caieiras, das 14h às 19h.
Terça-feira (17) – Praça da Paz/Ginásio José Richa, das 14h às 19h.
O projeto Verão Paraná, em Guaratuba, tem parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Nas atividades, dança, ginástica, jogos e brincadeiras para adultos e crianças e distribuição de muitos brindes.

Márcia Simoni e Flávia Justus – Foto: Marcelo Flessak

Caieiras – No domingo, Guaratuba recebeu uma equipe na praia de Caieiras. Os monitores, acompanhados pela coordenadora do projeto, Márcia Simoni, foram recepcionados pela secretária de Esportes de Guaratuba, Flávia Justus. “É uma alegra para todos nós. Estávamos esperando esta equipe maravilhosa, tanto os moradores de Guaratuba quanto os veranistas. O trabalho que eles fazem é muito legal e vimos isso na repercussão positiva com as pessoas indo para a praia para participar do Verão Paraná. Esta parceria do Governo do Estado com as prefeituras para trazer este projeto ao litoral é de fundamental importância”, disse a secretária municipal.

Programação em Matinhos e Pontal

Está mantida a programação dos pontos fixos da Operação verão em Caiobá (Matinhos) e Ipanema (Pontal do Paraná) com atividades todos os dias, das 8h às 19h. Todos os dias, uma equipe móvel percorre dois outros balneários das duas cidades.

Com informações da Prefeitura de Guaratuba e Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo

 

Leia também