Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

PM discute planejamento para o Carnaval no litoral

Foto: PMPR

Na manhã desta quinta-feira (26), o comandante do Verão Paraná reuniu, na Câmara de Vereadores de Guaratuba, os oficiais responsáveis pelos sete municípios litorâneos.

O objetivo foi fazer uma avaliação dos trabalhos até o momento e discutir algumas questões pertinentes ao Carnaval.

“Até agora os resultados são bastante positivos e queremos manter os índices, por isso discutimos de que forma vamos levar as ações até o fim do verão e, principalmente, durante o Carnaval, quando milhares de pessoas descem ao litoral”, disse o tenente-coronel Nivaldo Marcelos da Silva.

O planejamento para o Carnaval está em fase final e prevê reforço no efetivo da Polícia Militar que fará policiamento em todas as festas públicas com pessoal motorizado e principalmente a pé. “Estaremos presentes em todos os locais com grande aglomeração de pessoas para evitar que haja confusão, brigas e crimes ou delitos”, destaca o tenente-coronel. “Faremos uma readequação no policiamento que já temos no verão e também com o reforço que virá para que todos os locais tenham segurança”, explica o tenente-coronel Nivaldo.

A reunião dos oficiais tem ocorrido uma vez por semana para avaliação constante das atividades. Na reunião também foi destacada a união de esforços. “Temos trabalhado em conjunto com outras forças de segurança pública para que tenhamos um melhor resultado”, enfatizou. Haverá uma próxima reunião para afinar as questões de Carnaval.

Com informações de Marcia Santos / Jornalista PMPR

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...