Acusado de estuprar enteada de 2 anos em Guaratuba é preso em Curitiba

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (8), na Rodoviária de em Curitiba, após ser denunciado pelo estupro da enteada de dois anos de idade, no bairro Eliana, em Guaratuba.
A denúncia foi feita pela mãe do bebê e companheira do suspeito, de 20 anos. Ela conta que descobriu o crime ao encontrar no celular dele um vídeo do estupro.
A descoberta foi feita quando ela usava o celular dele para fazer fotos da criança e acabou vendo as cenas que teriam sido gravadas poucas horas antes. Pelas imagens, ela reconheceu a menina e identificou o padrasto pela tatuagem e pelo uniforme de trabalho que ele usava.
Ele negou ter cometido o crime e afirmou que se tratavam de imagens de sites pornográficos (no caso, de pedofilia). Ainda de acordo com o relato, ela exigiu que ele deixasse a residência e foi agredida.
Em seguida, a mãe verificou um sangramento anal na criança e saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos, momento em que o suspeito fugiu.
A mãe informou que a filha já havia apresentado sangramento e dores há algumas semanas. As duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro e depois transferidas ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, acompanhadas do Conselho Tutelar.
O suspeito, pela Polícia Militar, foi trazido para a Delegacia da Polícia Civil em Guaratuba