Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Adolescente é detido em Guaratuba pela quinta vez nesta temporada

maconha-cocaina-adolescente-verao2015Um adolescente foi encaminhado à delegacia pela quinta vez na tarde de sexta-feira (6), durante policiamento de rotina em Guaratuba.

O menor já havia sido apreendido por tráfico e por dirigir sem CNH, e desta vez foi flagrado com sete buchas de cocaína e 14 gramas de maconha. Na ação, desencadeada por policiais militares da Radiopatrulha (RPA), além do adolescente apreendido, um rapaz foi preso.

“Os policiais estavam em patrulhamento pela avenida Cascavel, por volta das 18h33, quando duas pessoas ao notarem a presença policial jogaram no chão uma pochete. Foi feita a abordagem e localizado sete buchas de cocaína e 14 gramas de maconha”, conta o tenente Ivan Fonseca Filho.

“Os envolvidos, um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 anos, passaram por busca pessoal e o maior de idade informou que a droga pertencia ao adolescente”, afirma. Segundo o tenente Ivan, esta é a quinta vez que o adolescente é apreendido pela Polícia Militar somente nesta “Operação Verão”.

Pontal 40 milhões

“Em 24 de janeiro ele foi abordado com sete gramas de maconha e uma grama de crack; em 17 de janeiro com 4 gramas de maconha e R$ 479,00 em dinheiro; em 7 de janeiro flagrado com 27 gramas de maconha, duas gramas de cocaína e 11 gramas de crack; e em 4 de janeiro foi encaminhado após ser flagrado dirigindo uma moto”, relata o tenente Ivan.

O rapaz e o adolescente, assim como as drogas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia da Políciapara as medidas cabíveis.

Fonte: Marcia Santos / PMPR
Foto: PMPR
Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More