Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Coletivo Roda D’Água promove Natal Solidário no Labra e na aldeia Takuaty

Pontal 40 milhões

O Coletivo Roda D’Água, de Paranaguá, vai promover dois eventos para as crianças: o 1° Natal Solidário do Labra e o 1° Natal Solidário da aldeia Takuaty. 

O evento no bairro Labra será no dia 17, um domingo, e deve atender cerca de 350 crianças. Na tekoa (aldeia) Takuaty, que fica na Ilha da Cotinga, será no dia 21, uma quinta-feira, e vai atender mais 50 crianças.

O desafio, então, é arrecadar 400 brinquedos. O projeto é feito em parceria com a União Brasileira de Mulheres no Paraná (UBM).

Quem puder colaborar com um brinquedo, pode levar a um dos locais de coleta:

No Centro Histórico é o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil – Sintracon, na rua Visconde de Nácar, nº 918.

No Bairro Emboguaçu, a coleta é no Centro Cultural Recanto Vermelho, que fica na rua Toledo, nº 136.

No bairro Divineia, entregar no “Brexó” da Ângela, na avenida Belmiro Sebastião Marques, nº 1140.

Além dos brinquedos, o coletivo está recebendo doação via pix, na chave [email protected] (é uma conta PJ Nubank). Qualquer valor doado será convertido na compra de brinquedos e materiais para festa (bolos, embalagens, refrigerantes etc.).

O Coletivo Roda D’Água é um movimento social sem fins lucrativos, que desde 2011 promove ações em defesa dos direitos das comunidades periféricas no Litoral. 

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More