Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Copel oferece internet gratuita na Ilha do Mel e no centro de Paranaguá

normal_Rede_Wifi_Praias_03A Copel Telecom está oferecendo internet sem fio gratuita na Ilha do Mel e em outros pontos de Paranaguá durante a Copa do Mundo.

Também estará disponível no embarcadouro para a Ilha do Mel, que fica em Pontal do Paraná. O serviço estará disponível até agosto.

Os postes com as estações de rádio amplificadoras do sinal de internet são interligadas por fibras ópticas da Copel Telecom e permitem acesso sem fio à internet em um raio de aproximadamente 200 metros por meio de laptop, celular, tablet ou qualquer outro equipamento habilitado a operar em redes sem fio.

Como usar – Ao tentar acessar a rede da Copel Telecom, o usuário deve preencher um cadastro informando dados básicos, como nome e CPF. Em seguida, receberá um login e uma senha para continuar a navegar. Acesse http://www.copeltelecom.com/

Pontal 40 milhões

A disponibilização de internet sem fio da Copel Telecom no Litoral segue a ação realizada nos últimos três anos nas praias do Paraná durante o verão.

Rede sem fio no Litoral

Confira os pontos com wi-fi da Copel Telecom em Paranaguá:
· Praça 29 de Julho (próximo ao acesso para Ilha de Valadares e Aquário);
· Praça Fernando Amaro (Centro Histórico);
· Praça Eufrásio Corrêa (Leões e Prefeitura Municipal);
· Santuário Nossa Senhora do Rocio (em frente à Igreja Católica).

Em Pontal do Sul:
· Embarcadouro para as ilhas

Na Ilha do Mel (Paranaguá):
· Encantadas e Brasília (ancoradouros e locais de recepção de turistas)

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More