Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Encontrado corpo de pescador morto em acidente com lancha

Foto ilustrativa da baía de Guaratuba
Foto ilustrativa da baía de Guaratuba

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (8) o corpo de Weslei Fernando Ferreira Marques, de 22 anos, morto em acidente provocado por uma lancha, na baía de Guaratuba. Responsável pelo acidente, um turista, teria fugido sem prestar socorro

Segundo Marcello Fuja Loko, da Rádio Litorânea, o acidente aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (6). Um lancha atingiu uma bateira (pequena embarcação usada na pesca artesanal). Os quatro pescadores foram jogados na água, mas três conseguiram nadar até as margens.

O Corpo de Bombeiros iniciou buscas pelo corpo de Wesley imediatamente mas encerraram ao anoitecer. As buscas foram retomadas no sábado e no domingo. Na manhã desta segunda, o corpo foi encontrado à margens da baía, na altura do bairro Mirim, onde Wesley morava.

Pontal 40 milhões

Segundo testemunhas, o condutor da lancha teria fugido sem prestar socorro às vítimas. De acordo com parentes dos pescadores, o nome da lancha seria “Sidnei”, e o condutor demonstrava sinais de embriagues.

Foto ilustrativa da baía de Guaratuba

 

 

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More