Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Família diz que falou com Samir Rech e que susto do “desaparecimento” passou

Familiares do empresário Samir Rech informam que conversaram com ele por telefone, no início da noite, e que o susto do “desaparecimento” passou. Parente do empresário leu a notícia no Correio do Litoral.com e solucionou o mistério.

Ele era tido como desaparecido por familiares e amigos. De acordo com as informações que a família em Guaratuba tinha, Samir teria saído às 8h30 da segunda-feira (30) de Penha (SC) para retornar a Guaratuba, num percurso de aproximadamente 140 quilômetros que deveria demorar no máximo duas horas. Samir Rech foi à cidade catarinense no sábado para visitar um irmão no balneário de Enseada.

Como ele não chegou, tentaram contato com ele, mas o telefone não era atendido. Na manhã desta quinta-feira (3), a filha de Samir esteve nas rádios Litorânea e Alternativa na intenção de obter informações dos ouvintes. Por volta do meio-dia, o Correio do Litoral publicou a notícia do desaparecimento a pedido de familiares e amigos e começou a receber imediatamente diversas informações através de mensagens, que começaram a ser verificadas.

Parente leu a notícia no Correio

Por volta das 16h30, uma moradora da Região Serrana de Santa Catarina, que fica a mais de 300 Km de Guaratuba, postou um comentário no Correio afirmando que Samir estava em um lugar “onde não funciona celular”.

Em contato inbox pelo Facebook e pelo telefone, a leitora, que pediu para não ser identificada, assegurou que Samir Rech “estava bem” e que a família em Guaratuba já havia sido contatada. Ela mesma apagou o comentário em seguida. O Correio informou a família, que conversou com a fonte, que é uma parente.

Ela reafirmou o que disse à reportagem e deu detalhes da localização de Samir. No início da noite, segundo um amigo da família, Samir conversou com telefone com sua filha. Pediu desculpas pelo susto involuntário e confirmou que para onde viajou não havia sinal da operadora de celular que utiliza.

Segundo uma fonte da família, o empresário deve retornar a Guaratuba nos próximos dias.

Leia também