Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba discute Orçamento com a população nesta 3ª feira, 5

prefeitura-de-guratuba-streetview-googleA Prefeitura de Guaratuba realiza nesta terça-feira (5) audiência pública para discutir as a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015.

A reunião será no auditório da Prefeitura e começa às 18h.

A LDO define as metas e prioridades da Administração e serve de base para a elaboração da lei Orçamentária Anual (LOA). Os dois projetos precisam ser debatidos pela população e ser aprovados pela Câmara de Vereadores.

Em 2013, apesar do fraco comparecimento nas reuniões, diversas propostas apresentadas pela população foram incluídas na LDO e na LOA de 2014 e ainda no PPA (Plano Plurianual) de 2014 a 2017, que a administração elabora no primeiro ano de gestão.

Pontal 40 milhões

A Prefeitura chegou a marcar duas reuniões para que novas sugestões fossem apresentadas. Na Câmara, a Comissão de Finanças e Orçamento também convocou a população para debater as propostas do Executivo. Novamente houve pouca participação.

 

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More