Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem e cavalo são mortos a tiros em perseguição no bairro Mirim

Julio Milciades Ojeda Custodio era morador do bairro Mirim | foto: reprodução das redes sociais

Uma perseguição de um carro a duas pessoas a cavalo terminou com a morte de um homem e um animal, na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Mirim, em Guaratuba.

De acordo com o Portal da Cidade Guaratuba apurou, Julio Milciades Ojeda Custodio, de 41 anos, natural do Paraguai e morador do bairro, cavalgava pela rua Rocha Pombo acompanhado por outro homem, quando um indivíduo conhecido como “Nando”, dirigindo um Ford Ka, efetuou disparos contra a dupla. 

O cavalo de Julio foi atingido e morreu no local. Ferido, ele tentou se proteger em um salão de beleza, mas foi perseguido e executado. Um cliente do salão, de 23 anos, levou um tiro no peito e foi encaminhado pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro Municipal, em estado grave. Devido à gravidade do caso, o jovem foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Durante a perseguição, uma mulher, de 48 anos, foi atingida nas nádegas por uma bala perdida. Seus familiares a levaram ao Pronto Socorro. O outro cavaleiro conseguiu escapar.

Ainda de acordo com o Portal da Cidade, o corpo de Julio foi recolhido pelo IML por volta das 19h30. A Polícia Civil está investigando o crime.

É o 12º homicídio deste ano em Guaratuba. No Litoral, agora são 95 – 61 deles em Paranaguá.

Rapaz ferido é retirado do salão em uma maca | foto: Guananews – GNN

Leia também