Homem é morto na localidade rural de Potreiro, em Guaratuba

Um homem identificado como Dyovany Leandro Maia Estevan, de 31 anos, foi morto na terça-feira (30) na localidade rural de Potreiro, em Guaratuba.
Por volta das 16h50, a Polícia Militar foi chamada por um morador que ouviu tiros em um sítio vizinho de sua propriedade. A solicitante informou pelo telefone 190 que um homem havia perguntado onde ficava a casa de uma pessoa de nome Tere, e posteriormente, teria se dirigido até o local.
Os policiais foram ao sítio indicado, e encontraram pessoas na frente da propriedade, em via pública. Ao serem questionados, eles informaram que souberam dos tiros por meio de um grupo de WhatsApp e foram verificar.
Disseram apenas que havia um homem morto na frente da residência dentro do sítio. Enquanto os policiais verificavam a situação, a senhora Kelli Cristina Maia Estevan compareceu ao local e reconheceu a vítima como seu filho, Dyovany. Seu corpo foi levado pela equipe do Instituto Médico Legal para exames.
A Polícia Civil entrou na residência, onde encontrou e apreendeu apreendeu 1 DVR de gravação, 1 aparelho celular, 4 munições calibre 0.38, 2 munições calibre 0.36 e 5 munições calibre 0.28.
Também foi apreendido um aparelho celular que estava com a vítima. A Polícia Civil de Guaratuba agora investiga o que motivou o homicídio para tentar prender os autores.
É o 10º homicídio ocorrido neste ano em Guaratuba. No Litoral do Paraná, já são 89.