Homem é morto queimado dentro do carro em Guaratuba
Homicídio e tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (17), no bairro Nereidas, em Guaratuba. As primeiras informações foram divulgadas por Marcello Fuja Loko e Paulinho Max, na Rádio Litorânea.
Segundo o que o CorreiodoLitoral também apurou, as duas vítimas teriam ido comprar droga e foram atraídos para uma emboscada preparada por palmiteiros, num trecho desabitado da rua Argentina. Segundo fontes, os palmiteiros suspeitavam que a dupla teria delatado o transporte de uma carga ilegal de palmito comprada na localidade de Cubatão, na área rural de Guaratuba, que acabou sendo apreendida em Garuva (SC), no dia 10 de setembro.
Um dos homens, identificado como Robert da Silva Meira, de 19 anos, foi morto queimado ainda dentro do carro onde estavam, um Fiat Uno placas JRO 7460, de Garuva.
O segundo foi baleado mas conseguiu fugir. Anderson seria morador do Cubatão. Segundo o site “Cidadão em Ação”, o nome do homem morto é . O site divulgou imagens feiras pela Polícia Militar mas não traz muitos detalhes do que ocorreu.
A polícia conseguiu prender um dos autores do crime, um adolescente de 17 anos. Seu comparsa teria sido identificado como “Reginaldo” e teria fugido para Garuva, onde está sendo procurado por policiais de Guaratuba e de Santa Catarina. Até a tarde de sábado (17), não foi encontrado.
Assaltos em Coroados – A Rádio Litorânea também informou na manhã deste sábado que ocorreram dois assaltos na noite de sexta-feira (16), no bairro Coroados, também Guaratuba: um supermercado e uma farmácia.