Homem é preso acusado de matar a mulher a facadas
Jorge Padilha Pereira, de 42 anos, foi preso, neste domingo (19), acusado de ter matado sua mulher a facadas.
O crime aconteceu no balneário Riviera. A esposa, Elza de Paulo, de 49 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas afirmam que Pereira esfaqueou a mulher durante uma briga. Durante a fuga ele foi agarrado e agredido por populares. Escapou e se escondeu nos fundos de uma casa nas proximidades, aonde foi encontrado por policiais militares e preso.
O homem estava muito machucado e precisou foi encaminhado para atendimento médico no mesmo hospital aonde estava esposa, foi lá que ele recebeu a notícia de que ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois de atendido, o agressor foi encaminhado para a delegacia de Matinhos.
De acordo com a rádio Ilha do Mel, Pereira confessou o crime e disse que teria sido traído pela esposa. Contra ele existem vários boletins de ocorrência de violência doméstica. “Testemunhas contaram que as brigas entre o casal eram constantes e que a tragédia de ontem já era esperada”. O site da rádio informa que a faca usada no crime foi encontrada por populares em um terreno baldio e entregue aos policiais.
Com informações da Rádio Ilha do Mel FM