Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem é preso em Garuva após assalto no Cubatão

Foto publicada no site Garuvanet

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26), em Garuva (SC), acusado de assaltar uma residência na localidade rural de Cubatão, em Guaratuba.

De acordo com as vítimas, cinco homens armados chegaram em um veículo VW Santana e levaram diversos objetos e o veículo da família, um Fiat Strada Adventure verde, uma espingarda calibre 12 e outras armas – todas registradas, segundo os proprietários.

Poucos minutos depois, policiais militares de Santa Catarina foram ajudar a atender a ocorrência e depararam com o veículo Santana em alta velocidade, apesar de estar com dois pneus furados.

No carro, encontraram uma arma de fogo tipo pistolete calibre 36, sem número de identificação e marca aparente, além de seis munições de espingarda calibre 12 escondidas debaixo do banco do carona.

O motorista disse que havia ido a Cubatão namorar. Foi levado pelos policias até a residência, onde as vítimas o reconheceram como um dos assaltantes.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Garuva. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos outros assaltantes.

Com informações publicadas no site Garuvanet – https://garuvanet.com/index/apos-assalto-em-guaratubapr-homem-e-preso-pela-pm-de-garuva/

Leia também