Homem mata vizinho a facadas por causa do som alto
Por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (26), uma briga entre vizinhos resultou na morte de Jonathan Luiz Moreira de 33 anos, no bairro Jardim Paranaguá, próximo à PR-407, em Paranaguá. De acordo com a página QAP Litoral Notícias, que primeiro divulgou a informação, o crime aconteceu em um conjunto de quitinetes entre a marginal da rodovia e a rua Crichotemes Milonas da Silva.
Segundo informações preliminares, a discussão teria começado devido ao som alto, levando a uma briga violenta. Jonathan foi esfaqueado e, apesar dos esforços das equipes de socorristas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima possuía um mandado de prisão em aberto.
A PM isolou a cena do crime e a Polícia Civil esteve presente na e iniciou as investigações para identificar e localizar o autor do homicídio, que fugiu e ainda não foi encontrado. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Necrotério de Paranaguá.
Com este caso, o número de homicídios em Paranaguá sobe para 69 neste ano, totalizando 123 em todo o litoral paranaense.
Suspeito preso
O suspeito de ser autor do homicídio, Luan Alex França Peres, de 21 anos, acabou sendo preso, na tarde desta quinta-feira, em Antonina. Ele estava em uma fazenda no Bairro Alto e foi preso em uma operação montada pela Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar.