Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Litoral tem três afogamentos e um corpo decapitado neste domingo

O Corpo de Bombeiros do Litoral (8º GB) registrou neste domingo (2) três afogamentos, em Paranaguá e em Morretes, e ainda um corpo decapitado dentro um rio de Guaratuba.

O primeiro caso aconteceu na Ilha do Mel, em Paranaguá, Por volta das 11h, um rapaz de 19 anos caiu no mar quando descia na trilha do Farol com familiares e não foi mais visto. Ele foi derrubado por uma onda, devido ao mar estar muito agitado, conforme estava previsto.

Os guarda-vidas do posto da Praia de Fora contornaram o morro com o uso do pranchão, enquanto o helicóptero Falcão 04, da Polícia Militar (BPMoa) e um jet ski dos Bombeiros fizeram buscas mais longe. As buscas encerraram no final da tarde deste domingo e serão retomadas às 8h desta segunda-feira (3).

Por volta das 13h, um rapaz se afogou ao mergulhar em um local conhecido como Recanto Lagoa Azul, em Morretes, próximo do limite com Paranaguá. Foram feitas buscas no local e, por volta das 15h30, o corpo foi encontrado.

Outro corpo foi encontrado próximo à Ponta do Ubá, por pessoas que estavam passeando de  jet ski. O corpo foi colocado em uma lancha por outras pessoas e o helicóptero do BPMoa foi guiando a embarcação até encontrar o jet ski dos Bombeiros, que conduziu a lancha até um local de desembarque, em Paranaguá, onde era esperada a equipe do IML (Instituto Médico Legal).

Em Guaratuba, um corpo foi encontrado boiando no rio Boguaçu-Mirim, no bairro Carvoeiro. O corpo estava sem a cabeça e sem um dos braços. 

Segundo o Portal Cidade de Guaratuba, a principal suspeita é de que o corpo seja de um vigilante, Rivandro Rodrigues, de43 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de março. Sua moto foi encontrada incendiada em uma região de difícil acesso no bairro Mirim.

“Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos pelo crime já estão presos e outro foragido. Ele vinha recebendo ameaças”, informou o Portal.

Este texto está sendo atualizado com mais informações sobre todos os casos.

Leia também