Mais um morto em suposto confronto com a PM em Guaratuba

Sandro Márcio da Silva Prado foi morto a tiros por policiais militares na tarde deste sábado (18) em Guaratuba. É a quarta pessoa morta em suposto confronto com a PM nesta temporada de verão em Guaratuba.
De acordo com as primeiras informações, por volta das 17h, Sandro, conhecido como “Boy”, teria roubado uma casa na região central de Guaratuba (travessa João Todeschini, próximo à avenida Curitiba). Uma equipe da Polícia Ambiental chegou ao local – “avisados por um vizinho” ou “porque estavam passando na rua” segundo duas versões – e ele fugiu para um sobrado ao lado.
Boy conseguiu entrar pelo telhado. Leia o relato divulgado no site da Rádio Ilha do Mel FM, de Paranaguá: “Os policiais foram atrás e dentro de um dos cômodos do sobrado encontraram o marginal escondido. Surpreendido, ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos policiais. O marginal, que estava armado, conseguiu efetuar um disparo na direção do militar, que não foi atingido. Outro policial que estava no sobrado foi até o cômodo aonde o bandido estava e também foi recebido a bala. No revide, Sandro Marcio foi atingido”.
Boy tinha passagem pela polícia por roubo de residência em Guaratuba. Até o início da manhã deste domingo, a PM não divulgou sua versão oficial nem divulgou imagem da arma que teria sido recolhida, que segundo a fonte da rádio, era um “revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas”.
