Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Vítima ligou para PM antes do sequestro em Pontal do Paraná

Foto divulgada no Whatsapp

O casal Estela e Alex Pedron sequestrado em Pontal do Paraná, na manhã desta segunda-feira (4), foi solto poucas horas depois, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Os dois entraram em contato com a família e com a polícia e informaram que estão bem.

Um grupo de vários homens armados entraram na casa deles, no balneário Canoas, por volta das 7h. Roubaram dinheiro e alguns pertences e levaram os dois como reféns.

Eles fugiram em uma caminhonete Nissan Frontier da família, de cor prata, placas APT-7766, e um Hyundai, cor cinza, placas, AYZ-5237.

Estela e Alex Pedron são donos da empresa Alumínios Pedron, situada no balneário Canoas.

Sequestrador deixou cair documento na casa

Mercado Barrageiro dez25-jan26 mob

Três suspeitos foram presos ainda pela manhã pela Polícia Militar de Pontal do Paraná: Ademir Leal, de 50 anos, Vilmara Fátima dos Santos, de 38, e Acionir Alves Martins, 38. Outros dois já foram identificados e a polícia investiga uma sexta pessoa envolvida no caso.

A prisão foi facilitada porque a vítima, Estela Pedron ligou para a Polícia Militar antes do sequestro e disse que duas pessoas rodando sua casa e ainda havia um carro estacionado próximo.

Mesmo sem ter o nome da pessoa que telefonara, uma patrulha e uma patrulha foi até as proximidades da residência e chegou a ver um carro rondando a casa e abordou um dos suspeitos presos e levou-o ao quartel da PM. A informação é do cabo Paulo Roberto, em entrevista a Mauro Júnior da Rádio Ilha do Mel FM, de Paranaguá.

O relato mostra uma série de erros dos sequestradores – um deles deixou cair um documento na casa e outro no carro dos sequestrados.

Ouça o depoimento do cabo em entrevista a Mauro Júnior da Rádio Ilha do Mel (a fala começa em 20s).

 

 

 

 

 

Mais informações em breve.

Leia também