Mulher confessa que jogou o próprio bebê na valeta

Uma mulher de 32 anos confessou ter jogado seu bebê recém-nascido em uma valeta, no início da tarde deste domingo (9), em Guaratuba.
Segundo a tenente Bianca Cristine Cazura da Silva, comandante do Pelotão da PM em Guaratuba, ele foi denunciada pela própria mãe. “Ela viu as postagens em rede social sobre o ocorrido, e ligou os fatos, visto que sua filha estava grávida e hoje apareceu sem a barriga”, informou a tenente. “(A mãe) ligou para a equipe policial que foi até sua residência, sendo que a autora confessou o crime”. O caso agora segue a cargo da Polícia Civil.
O Correio optou por não divulgar os nomes das pessoas envolvidas. Após a apuração completa reavaliaremos a decisão. Nas redes sociais, junto com ameaças de vingança, foram divulgados o nome da autora, de seus pais e ainda o endereço da família
O caso aconteceu no bairro Piçarras (esquina das ruas Paranavaí e Tocantins). Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, pessoas viram uma mulher, trajando camisa vermelha e bermuda rosa, jogar um saco em uma manilha, próximo à valeta, e sair rapidamente. Eles foram verificar e encontraram o bebê – segundo relatos, ainda com vida.
O bebê foi levado ao Pronto Socorro Municipal, já sem vida.